quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rosto na Agua com Gelo: Beneficios

Toda mulher segue algum segredinho de beleza que a deixa mais bonita, jovem e atraente. Alguns desses segredinhos são passados através de gerações e chegam aos dias de hoje normalmente como uma crendice popular que deve ficar na lenda. 
Quando isso acontece, muitas dicas valiosas correm o risco de se perder no esquecimento e quando elas funcionam de verdade, isso é ainda mais triste.
Uma dessas verdades que todos duvidam é sobre os benefícios da água gelada para a pele do rosto. Antigamente, as mulheres ” antenadas” sabiam que mergulhar o rosto em água fria ou colocá-lo em uma bacia om gelo, traziam benefícios diretos para a beleza da cútis.

Benefícios: Quais São Eles?


Ao acordar pela manhã, lave o rosto com sabonetes específicos ou tônicos faciais, para que a sua pele fique bem limpinha. Em seguida lave o rosto com água bem gelada ou então, coloque-o em uma bacia com gelo. A água gelada fecha os poros imediatamente e com isso, sua pele fica com uma aparência mais lisinha e viçosa. Além disso, ela ajuda a reduzir o inchaço na região dos olhos que insiste em te fazer parecer uma sonâmbula sem rumo.

Fonte: Bruna Lewinsky

0 comentários:

Postar um comentário