segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Remover Células Mortas

Não basta acompanhar as tendências da moda, estar com o guarda roupa em dia, é preciso também estar de olho na saúde de sua pele, algo que todos deveriam se preocupar mas acabam não se cuidando são as células mortas, que precisam ser removidas com frequência para deixar a sua pele saudável.

Quando fazemos uma esfoliação removemos toda as impurezas e as células mortas, a mesma pode ser feita através de tratamentos estéticos em clinicas e também com receitas caseiras que você pode fazer em casa.

Esfoliação caseira

Para fazer a esfoliação você precisa de um recipiente descartável, e dos seguintes ingredientes;

Ingredientes

2 colheres de sopa de sal marinho;
6 gotas de óleo essência de lavanda;
5 colheres de óleo vegetal.

Modo de Preparo

Para preparar você precisa separar um recipiente que não seja utilizado na cozinha, colocar todos os ingredientes e mexer até que forme uma pasta.

É indicado que você faça essa esfoliação uma vez por semana, para utilizar é fácil você precisa esfoliar todo o corpo, enxague em água corrente e passe hidratante. Além de fazer esfoliação você precisa tomar alguns cuidados com a sua pele como passar protetor solar diariamente, evitar exposição aos raios solares em horários fortes.

Caso essa esfoliação provoque vermelhidão ou alergia suspenda o uso imediatamente e procure  um dermatologista que possa lhe indicar o melhor tratamento para suspenda a irritação da pele, e também para que o mesmo lhe indique o melhor tratamento para remoção das células mortas.

Fonte: Nicole

0 comentários:

Postar um comentário