segunda-feira, 16 de março de 2015

TRUQUE CASEIRO PARA AUMENTAR OS LÁBIOS PODE SER PERIGOSO

Sugador de lábios podem deixar os lábios roxos e o resultado final nem sempre é desejado


A tendência de beleza atual é ter os lábios carnudos, iguais aos da Angelina Jolie ou da nova celebridade-referência, Kylie Jenner, uma das integrantes da família Kardashian. A polêmica em torno dos lábios de Kylie é que antes eles eram demasiadamente finos; hoje ela exibe lábios poderosos, mas nega ter feito preenchimento labial. Será que é mesmo só maquiagem?

Por causa do burburinho, muita gente acredita que ela apostou no truque caseiro de usar um “sugador de lábios” (como é mais conhecido por aqui), que é um produtinho que faz exatamente isso: um trabalho de sucção nos lábios, onde eles vão inchando aos poucos.

É claro que o produto virou sucesso - a marca mais famosa que faz o truque é a “Candy Lipz” – mas será que não traz nenhum efeito colateral?

Alguns especialistas não indicam de jeito nenhum o produto. A cirurgiã plástica Pordiis Kjartansdottir afirmou ao jornal britânico Metro, que esses produtos sugadores de lábios podem ser perigosos. “Os lábios de algumas garotas ficam roxos devido ao acúmulo de sangue que não circula e podem facilmente infeccionar e perder a sensibilidade”, alertou.

A preocupação aumentou depois de um vídeo de uma garota aplicando o produto nos lábios gerar repercussão na Internet. 

Fonte: Jessica Moraes

0 comentários:

Postar um comentário