quinta-feira, 12 de março de 2015

COMO HIDRATAR CORRETAMENTE AS AXILAS?


Pouco se fala sobre a pele das axilas. A região, assim como qualquer outra, sofre com o ressecamento e precisa de cuidados e também de uma boa hidratação.

A pele seca pode ser causada por uma série de fatores. Tem gente que já nasce com essa tendência de desidratação, outros sofrem devido à idade e também há aquelas pessoas que só tem a pele seca no inverno.

Seja qual for o motivo, a solução é simples: hidratar mais e mais. Se possível diariamente, em um tratamento contínuo de beleza e bem estar. Para te ajudar nisso, não há solução melhor do que os desodorantes altamente hidratantes.

Esses produtos que cuidam da pele são perfeitos para evitar que a derme fique vulnerável e mal tratada, devolvendo o brilho e a maciez para a região.
Uma das vantagens em ter as axilas hidratadas é a facilidade na hora da depilação. Você sabia que isso influencia? Além disso, problemas mais sérios como infecções - como a foliculite - têm menos chances de acontecer nas axilas hidratadas.

Agora que você já sabe dos benefícios, resta se cuidar. Aposte na hidratação e esteja sempre bela e de bem consigo mesma!

Fonte: Thamirys Teixeira


0 comentários:

Postar um comentário