terça-feira, 16 de junho de 2015

PISTACHE É O INGREDIENTE NATURAL DA VEZ PARA CUIDAR DA SUA PELE!


Quando o assunto é hidratação corporal, os ingredientes naturais são um verdadeiro trunfo para tratar da pele. Karité, amêndoas e coco já se tornaram velhos conhecidos nossos, mas se você procura uma alternativa diferente para cuidar do seu corpo, o pistache é o queridinho da vez.

Quem imaginaria que essa pequena semente poderia fazer toda a diferença durante o seu ritual de beleza diário? Acredite, o pistache tem muitas substâncias para manter a sua pele saudável, jovem e, claro, hidratada.

Além disso, ele tem um aroma inconfundível capaz de proporcionar uma gostosa sensação de relaxamento e suavidade que toda mulher adora. 
Quer saber por que essa castanha verde pode ser uma grande aliada da sua beleza? Listamos abaixo os motivos. Confira! 

  • Tem ação hidratante
  • O pistache tem ácidos graxos, vitaminas A, B e E, além de minerais e vários antioxidantes que nutrem a pele e melhoram a sua elasticidade. Dica: se você quer uma hidratação intensa, aposte em sabonetes delicados que possuam ingredientes específicos para isso em sua fórmula.

  • Protege contra a radiação solar
  • Por conter vitamina E, que ajuda a proteger as membranas celulares, ele se torna um antioxidante que protege a pele das radiações solares; porém, não substitui o uso do protetor solar, viu?

  • É antienvelhecimento
  • Essa semente também possui óleos essenciais que evitam o ressecamento da pele e o seu envelhecimento.

    Fonte: Thamirys Teixeira

    0 comentários:

    Postar um comentário