terça-feira, 23 de junho de 2015

5 DICAS DE BELEZA PARA INCLUIR NA SUA ROTINA


Acordar linda é o objetivo em comum da maioria das mulheres. E para alcançar este desejo, convenhamos que toda ajudinha é bem vinda, não é?

Ter uma rotina de beleza é o primeiro passo para se sentir-se maravilhosa a qualquer hora do dia. E para isso, existem dicas valiosas que prometem dar aquele empurrãozinho a mais que você precisava na hora de cuidar da pele e do corpo.
Que tal aprender com a gente alguns desses truques de mestre? Vem ver!
Os limões são antibactericidas e ajudam no tratamento da acne. Corte uma fatia da fruta e esprema sobre a pele do rosto e os cravos logo irão desaparecer.
Você pode usar uma colher gelada ou até aquele batom vermelho para esconder as olheiras - como um corretivo. Fique renovada em questão de segundos!
Eles literalmente acordam o corpo e a pele, além de a temperatura fria agir como um tensor natural. Experimente agora no calor.
A hidratação deixa a pele cada vez mais bem cuidada, lisinha e macia. Com tanta saúde as manchas não aparecem com facilidade. 
A semente tem ação hidratante, protege a pele contra a radiação solar além de ser anti envelhecimento. Saiba aqui como incluir o pistache na sua rotina de beleza da maneira mais fácil.
Fonte: Thamirys Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário