quinta-feira, 25 de junho de 2015

CUIDADOS COM A PELE PESCOÇO E COLO - COMO HIDRATAR A REGIÃO?


Na hora de disfarçar os sinais do tempo, grande parte das mulheres não abre mão de cuidar da pele do rosto muito bem, mas você sabia que hidratar colo e pescoço  é essencial para ter umapele jovem por mais tempo?

Se você não tem costume de dar atenção especial para a região, chegou a hora de hidratar muito bem essas partes do seu corpo e garantir que sua pele fique linda e não sinta tanto as agressões do dia a dia.  
Por que os cuidados devem ser redobrados?
Por serem mais finas do que a pele do rosto, colo e pescoço merecem cuidados especiais pois tendem a ficar mais ressecados e flácidos. O segredo para evitar o problema é passar um hidratante diariamente, sempre aplicando o produto do centro para as laterais e com movimentos de baixo para cima. 
Proteja sua pele 
Bastantes sensíveis, a pele dessas regiões podem rugas e manchas, principalmente pelo uso constante de perfumes, em especial quando exposta ao sol. Ou seja, para evitar tal problema o ideal é usar protetor solar todos os dias. 
Rotina básica de beleza
Cuide do colo e pescoço da mesma forma que cuidaria da pele do seu rosto. Usar o sabonete certo para o seu tipo de pele, esfoliar a área regularmente, usar filtro solar todos os dias e hidratar bem a região é regra básica na hora de manter a pele jovem e saudável. 
Cuidados intensivos com a pele
Que tal fazer uma auto massagem facial enquanto aplica o creme hidratante para dar uma ‘forcinha’ para a pele do seu rosto? A gente já ensinou a técnica aqui.
Fonte: Paula Perdiz

0 comentários:

Postar um comentário