quarta-feira, 1 de abril de 2015

6 DÚVIDAS DE BELEZA MAIS BUSCADAS NO GOOGLE


Não existe mulher que não tenha ao menos uma dúvida de beleza. Por mais que nos mantenhamos informadas e atualizadas sobre as novidades desse mercado, sempre fica sobrando aquela perguntinha não respondida, por mais básica que ela seja.

Pensando nisso, o site nova-iorquino Refinery29 entrou em contato com o Google e divulgou a lista das perguntas de beleza mais buscadas pelos internautas no ano de 2014. 

Veja abaixo o que as mulheres mais estão querendo saber e o mais importante: respostas que nós, do Vila Mulher, preparamos especialmente para você.

1- Como se livrar da acne?

A acne é um probleminha que pode ser realmente frustrante, principalmente para quem sofre de oleosidade excessiva na pele. Você pode começar a tratar a pele por meio de uma alimentação mais saudável e também optar por tratamentos estéticos que ajudam a remover  manchas e cicatrizes. Veja aqui os cuidados diários que deve ter para acabar de vez com ela.

2 - Como remover estrias?

Elas são quase inevitáveis, toda mulher tem! Existem tratamentos variados para os tipos de estrias, sejam elas brancas ou avermelhadas. Você pode conferir aqui qual é o tratamento mais indicado para o seu caso.

3- O que é BB Cream?

O Blemish Balm Cream, é um produto desenvolvido para auxiliar na recuperação da pele após procedimentos químicos. Inicialmente desenvolvido para a pele, o creme milagroso já existe em versões para as unhas e até cabelos. Saiba mais aqui.

4- Como limpar pincéis de maquiagem?

O segredo de uma maquiagem com efeito profissional é sem dúvidas os pincéis. E para isso, eles precisam estar limpinhos e sem resíduos da maquiagem anterior. Mas cuidado, é preciso limpá-los da forma certa para não estragar as cedas. Nós explicamos aqui como limpar seus pincéis.

5- Como clarear olheiras?

Seja por tendência genética ou simplesmente por uma noite mal dormida, as olheiras incomodam muita mulher por aí. E para e livrar delas de forma natural e econômica o Vila Mulher listou aqui 6 ingredientes que prometem clarear essa área.

6- Como aplicar base?

Até as mais antenadas em maquiagem erram na hora da base. Isto porque o produto precisa ser aplicado e até testado da maneira certa, para oferecer os resultados desejados. Veja aqui o que você está fazendo errado quando passa base e prepare a pele perfeita.

Fonte: Thamirys Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário