quarta-feira, 8 de abril de 2015

I’M NO ANGEL – MARCA DE LINGERIE DISCUTE PADRÃO DE BELEZA


Parece que aos poucos as grifes de lingerie feminina estão se dando conta de que é preciso romper esses padrões de beleza que tentam impor que as modelos magras estilo “Angels” da Victorias Secret devem ser consideradas o ideal de corpo perfeito.

Dessa vez é a grife Lane Bryant que quer mudar essa imagem e mostrar que corpos diferentes podem ser tão bonitos quanto. Até porque, nem todas as mulheres são angels, não é mesmo?

Com o mote “I’m No Angel” – “não sou um anjo”, em tradução literal – a marca traz uma campanha da sua linha exclusiva plus size, a Cacique, com depoimentos de outras modelos não-angels e tenta redefinir o significado de sexy. Além de, claro, bater de frente com a concorrente Victoria Secret. Bela jogada de marketing, não?

Apesar de tudo, é uma sacada super válida, que quebra conceitos já saturados acerca da beleza. Porque a tendência beauty da vez é o corpo feminino real, com suas curvas e quilinhos a mais, mostrando toda sua beleza e sensualidade natural. 

Fonte: Jessica Moraes

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário