sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CORTES DE CABELO DE FÁCIL MANUTENÇÃO


A correria diária e a falta de grana muitas vezes são fatores que não deixam as mulheres cuidarem mais da aparência como gostariam. Unhas e cabelos são os mais afetados e acabem ficando desleixados, principalmente quando precisam de uma manutenção mais frequente. Contudo, os cortes de cabelo de fácil manutenção são uma alternativa para a mulher moderna, que trabalha, cuida da casa, dos filhos e que merece ficar sempre bonita. 

Corte Joãozinho
Sem dúvida, os cabelos curtinhos estão na moda e são muito práticos. Normalmente, o corte curtinho é mais adotado por mulheres de cabelos lisos, porém, os fios cacheados também podem ser contemplados com o estilo curto. Com o uso de pomadas e outros produtos, os fios são modelados e permanecem bonitos o dia todo. 
Cortes fáceis para cabelos cacheados
Os fios cacheados são lindos e, ao contrário do que se pensa, são fáceis de manter. basta adotar um corte que seja prático e não precise de manutenção frequente em salão de beleza. Um modelo de corte repicado, por exemplo, preserva a integridade dos cachos, ao mesmo tempo em que não deixa o cabelo ficar muito armado. Para quem não abre mão dos cabelos longos, as madeixas repicadas a partir da altura do queixo deixam o rosto mais fino.
Corte Long Bob
Modern, atual e muito usado pelas famosas, o corte Long Bob proporciona fios bonitos e bem arrumados por mais tempo. mesmo entre um corte e outro, os fios cortados na altura do ombro deixam o visual arrumadinho e muito sexy, especialmente se os fios estiverem com um leve repicado nas pontas.
Fonte: Renata Branco

0 comentários:

Postar um comentário