terça-feira, 28 de julho de 2015

5 REGRAS DE CABELOS QUE VOCÊ DEVE QUEBRAR


Nossa cultura de beleza é cheia de regas. Os padrões de beleza que a sociedade e a mídia nos impõem nos fazem idealizar uma beleza padronizada, quase inalcançável para as mulheres que levam uma rotina normal de trabalho e/ou estudos. Precisamos mudar nosso ponto de vista a começar pelos cabelos.

Afinal, quem disse que ter cabelo branco é feio? Desde quando ter frizz é sinal de desleixo? Para ajudar você a se libertar dos ideais antiquados, nós te mostramos algumas regras de cabelos que precisam ser quebradas já.
Gordinhas não podem ter cabelo curto
Não deixe que o seu corpo detenha seu sonho de ter um cabelo curtinho e versátil. Se você quer, você pode! Encontre um cabeleireiro que entenda o que realmente você quer fazer e mãos a obra. Essa ideia de que o cabelo longo alonga a silhueta é pura besteira.
Só branquinhas podem ser ruivas
Nada disso, hoje em dia existem uma infinidade de tons de vermelho que possibilitam as mais diferentes tonalidades de cabelo. Com certeza existe um tom que vai combinar perfeitamente com a sua pele e expectativa. Se você tem dúvidas quanto a isso, procure um cabeleireiro colorista, ele vai saber como chegar no tom ideal.
Cabelo grisalho nunca!
Nós já falamos aqui que o cabelo cinza está na moda entre as famosas de Hollywood. Isso quer dizer que o grisalho está sendo mais bem aceito e até desejado por muita gente viu? 
A cor deixou de significar idade para passar uma imagem de modernidade. Se você quer seguir a moda, pode pintar seu cabelo com uma tonalidade mais próxima do prata. Agora se preferir ficar ao natural não há nada de errado também.
Loiras se divertem mais
Nada contra as loiras mas a diversão vem de você e não do cabelo. Assim como a confiança. Se você quer sentir na pele o efeito dos fios loiros na paquera e no visual, aposte primeiro na sua confiança e depois sinta-se livre para passar por maiores mudanças.
Frizz significa descuido
Todo cabelo tem frizz, é natural, e tudo o que é natural é belo. Nem sempre o frizz significa que o cabelo está quebradiço ou mal cuidado, desencane.
Está pronta para libertar suas madeixas? Desprender-se de conceitos antiquados e abrir espaço para novos pontos de vista é a chave para se sentir cada dia mais bela. É isso o que realmente importa.
Por Thamirys Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário