quinta-feira, 14 de maio de 2015

SILHOUETTE - TÉCNICA LEVANTA A EXPRESSÃO EM 30 MINUTOS



Depois dos 40 anos, a perda de colágeno faz com que o rosto sofra mudanças e fique cada vez mais difícil combater os efeitos da gravidade.

A novidade mais recente e eficaz para ‘levantar’ a expressão com mínima intervenção é uma sutura chamada Silhouette. De acordo com o cirurgião plástico Alieksiéi Carrijo, a grande é o restabelecimento progressivo do colágeno perdido.

"Trata-se de um procedimento clínico rápido, seguro e que vem apresentando bons resultados. São suturas reabsorvíveis que podem ser empregadas na linha mandibular, pescoço, bochechas, região malar (maçãs do rosto) e sobrancelha. Mas, a indicação é sempre individualizada, com resultados naturais e que costumam durar por até dois anos", explica o cirurgião.

Carrijo explica que não são necessárias incisões. As suturas são introduzidas sob anestesia local, com o auxílio de uma microagulha. Cerca de 30 minutos depois, já é possível perceber sinais do rejuvenescimento, embora resultados mais definitivos apareçam dentro de duas semanas e sejam progressivos.

Fonte: Vila Mulher

0 comentários:

Postar um comentário