sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Astróloga traça o perfil de cada signo no sexo



Signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário
Os signos são divididos em 4 grupos, de acordo com os elementos fogo,
terra, ar e água. O primeiro grupo, do elemento fogo, como o próprio elemento já diz, são bastante fogosos – com muita energia, inclusive sexual. Fazem parte desse grupo os arianos, leoninos e sagitarianos. Apreciam sexo, podem ser rápidos, intensos e explosivos no quis respeito à relação sexual. Ao mesmo tempo em que focam no seu prazer, se esforçam para que o/a parceiro/a admire seu desempenho sexual.

No amor, são românticos, extrovertidos – expõem seus sentimentos com naturalidade, intensidade e precisam se sentir muito amados e apaixonados pelos seus parceiros, pois o fogo tem naturalmente uma necessidade de ser apreciado pelo que são. Algumas vezes são possessivos e ciumentos, e adoram receber declarações de amor. Para serem fiéis, precisam sentir que o ser amado os admira e os ama incondicionalmente, além disso a conquista precisa estar sempre presente na relação. (assista ao vídeo dos signos de fogo)

Signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio
Os signos de terra são: touro, virgem e capricórnio. Ao contrário dos signos de fogo, os de terra são calmos, estratégicos, tranquilos e pacientes, possuem seu tempo e ritmo próprios. Na maioria das vezes, o interesse dos signos de terra pelo sexo começa cedo, pois possuem um interesse natural pelos prazeres do corpo, adoram explorar os sentidos.

Na conquista, não conseguem ser tão diretos quanto os signos de fogo, são sedutores e preferem que o outro tome a iniciativa. São bastante “pé no chão”, e na relação sexual se preocupam com questões mais práticas, como por exemplos anticoncepcionais e proteção. Costumam ser discretos e reservados no que diz respeito a expressão dos sentimentos, e sexualmente são discretos, mas na relação íntima, quando sentem segurança, gostam de ousar. (assista ao vídeo dos signos de terra)

Signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário
Os signos do elemento ar são: gêmeos, libra e aquário. Normalmente os signos de ar são mais racionais e liberais no que diz respeito à sexualidade e ao amor, podendo às vezes parecerem frios por conta de serem mais teóricos e distantes emocionalmente, não se deixam levar facilmente pelas emoções. Gostam de experimentas coisas novas, admiram pessoas de mente aberta.

Não costumam ser ciumentos nem possessivos – a não ser que se sintam “ameaçados” (mesmo que sem fundamento), aí podem tornar-se neuróticos, superdesconfiados, parecendo verdadeiros detetives. Precisam ter liberdade, não são do tipo de ficarem grudadinhos em casa com seus amores, apreciam mais uma boa conversa, programas inovadores, diferentes, eventos sociais e ao ar livre. (assista ao vídeo dos signos de ar)

Signos de água: Câncer, Escorpião e Peixes
O grupo do elemento água é caracterizado pelo envolvimento emocional, sentimentalismo e sensibilidade. São eles os cancerianos, escorpiões e piscianos – todos possuem uma necessidade de conexão emocional para se entregarem sexualmente. Precisam confiar no parceiro para que consigam se soltar, caso contrário a relação sexual pode ser mais fria.

Normalmente são pessoas mais passionais, não agindo com racionalidade no que diz respeito a relacionamentos, agem de acordo com o que sentem, muitas vezes ficando confusos com seus sentimentos. São imaginativos, românticos, instáveis e receptivos emocionalmente, podem se apaixonar através da relação sexual, que é um momento onde o imaginário, as fantasias e os sentimentos estão a flor da pele. (assista ao vídeo dos signos de água)

Fonte: Itodas
Por Bianca Cruxen, astróloga

0 comentários:

Postar um comentário